Cidades

Jovem é vítima de estupro durante a madrugada em via pública de Santa Maria

O autor foi preso em flagrante após policiais localizarem o celular do homem

Adriana Izel
postado em 16/03/2013 15:58
Uma jovem foi vítima de estupro, na madrugada deste sábado (16/3), em via pública de Santa Maria. A mulher passava pela rua, quando foi abordada por homem que abusou sexualmente dele e depois do ato fugiu. O caso ocorreu por volta das 4h30.

[SAIBAMAIS]De acordo com a 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), que investiga o caso, após o fato, a jovem pediu socorro a policiais que estavam no Posto de Polícia Comunitário da região. Eles foram até o local do crime, onde foi encontrado um celular, que pertencia o autor. Após algumas ligações e com auxílio de algumas fotografias que haviam no aparelho, a polícia conseguiu identificar o homem. Já a vítima jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito, que comprovou o estupro.



Os policiais localizaram o autor, durante uma ronda, na região de Santa Maria. Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação