Cidades

Trecho interditado da Epia começa a ser liberado; mudança permanece amanhã

A interdição segue no domingo (17/3) no mesmo horário das 6h às 19h

Adriana Izel
postado em 16/03/2013 19:23
O trecho interditado da Epia, que fica entre o posto policial depois do Catetinho e a passarela do Park Way, começou a ser liberado por volta das 19h deste sábado (16/3). De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), ainda há um pouco de congestionamento no sentido Plano Piloto. A fila de carros é de cerca 1km de extensão. Já no sentido Gama, o fluxo é tranquilo.

Durante o sábado, os motoristas que seguiram pela Epia encontraram bastante congestionamento. No início do dia, a fila de carros chegou a 13km no sentido Plano Piloto e 10km no sentido Gama.



[SAIBAMAIS]A interdição segue no domingo (17/3) no mesmo horário das 6h às 19h. A alteração no trânsito ocorre por conta das obras do Expresso DF. O sistema de transporte coletivo vai ligar o Gama ao Plano Piloto. Serão construídos corredores junto ao canteiro central exclusivamente para os ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação