Cidades

Estado de saúde de mulher baleada por ex-companheiro é estável

Ela continua em observação no hospital sem previsão de alta; o homem também atingido pelo suspeito, foi transferido para enfermaria e se recupera

postado em 19/03/2013 12:53
Depois de ser atingida por cinco tiros, efetuados pelo antigo , 33 anos, a fiscal do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal, Ivoneide de Oliveira Santana, 24 anos, permanece em observação e estável no Hospital Regional da Ceilândia (HRG), de acordo com a Secretária de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

Saulo Israel Couto Barreto, 26 anos, que também foi atingido por tiros, saiu da ala do pronto-socorro onde ficam os pacientes em estado grave, no Hospital de Base. Ele está sendo medicado e se recupera na enfermaria do hospital. Segundo a SES-DF, não há previsão de alta para Ivone ou Saulo.

Cássio continua foragido e o caso é investigado pela 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

O crime

[VIDEO1]
De acordo com a Polícia Militar, tudo começou em um pet shop, na QNJ 25. Cássio e Ivoneide chegaram ao estabelecimento em um carro. A mulher saiu do veículo e o suspeito efetuou três disparos, segundo testemunhas.

A vítima conseguiu correr cerca de 150 metros e caiu já dentro da loja, onde levou mais dois tiros.

Cássio é também suspeito de atirar no chefe da ex-mulher, Saulo, que foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito acreditava que Saulo era namorado de Ivoneide.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação