Cidades

Namoro em crise termina com casal encontrado morto em Sobradinho

A polícia não sabe ainda quem teria matado o outro antes de tirar a própria vida, com a faca encontrada no local do crime

postado em 26/03/2013 00:44

Policiais chegam na residência onde o casal morreu

Os moradores da Quadra 9 de Sobradinho estranharam o silêncio, na noite desta segunda-feira (25/3). As brigas entre Alex Cavalcante, 25 anos, terceirizado do Banco Central, e a namorada Tatiana Amaral de Queiroz, 31 anos eram consideradas comuns na vizinhança. Tatiana, que morava na Asa Norte, deixa uma filha, com cerca de dois anos de idade.

[SAIBAMAIS]Nesta segunda-feira, as discussões do casal começaram, segundo os vizinhos, por volta das 16h. Entre 20h e 21h, parentes do rapaz foram até a quitinete dele, porque não ouviam mais a briga. Encontraram os dois corpos - a polícia não sabe ainda quem teria matado o outro antes de tirar a própria vida, com a faca encontrada no local.



O crime chocou os moradores. "Ele era muito conhecido porque nasceu aqui. Era um menino ótimo, alegre, vivia rindo e brincando. Ele é trabalhador e ninguém esperava isso", surpreende-se a vizinha Erotides Maria de Miranda, 74 anos.

Um amigo do casal, que preferiu não se identificar, revelou que os dois tinham personalidade muito forte, e que o relacionamento era conturbado: "Quando ele bebia, ficava agressivo e ela batia de frente com ele".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação