Cidades

Operação da Polícia Civil prende foragido da Justiça de Goiás

Operação Fronteira ocorreu na BR-040, entre MG e GO

postado em 26/03/2013 16:51

Operação foi uma ação conjunta entre a PM, a PC e o Detran de Minas Gerais e Goiás

Um foragido da Justiça foi capturado durante a Operação Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e GO. A ação ocorreu entre 18h de segunda-feira (25/3) e 4h desta terça-feira (26/3), na BR-040.

O homem de 52 anos dirigia um veículo no sentido Belo Horizonte e tinha um mandado de prisão em aberto. Como o caso é do Estado de Goiás, a Polícia Civil de Minas Gerais não conseguiu descobrir por qual crime ele era procurado. Agora, ele deve ser encaminhado para Goiás.


Além do homem preso, foram realizadas diversas revistas e retenção de veículos irregulares. A operação, que envolvia a Polícia Militar dos dois estados, a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito de MG, ocorreu no município de Paracatu, a 200 km do DF.

O principal motivo da ação é a captura de foragidos do DF e entorno que estão migrando para o estado de Minas Gerais, além de fiscalizar veículos e animais por parte do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação