Cidades

Fiscalização em Ceilândia, Gama e Águas Claras remove dez construções

Sol Nascente, em Ceilândia, foi a área com maior número de demolições

postado em 26/03/2013 18:07
Fiscalização passou pelo Sol Nascente, local em que nenhuma construção pode levantada por causa do novo processo de regularização

Dez construções irregulares foram retiradas em Ceilândia, no Gama e em Águas Claras, nesta terça-feira (26/3), pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis). Elas foram erguidas em áreas públicas sem autorização.

A maioria das demolições ocorreu no setor habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. As construções foram levantadas no último final de semana. As áreas fiscalizadas foram a Chácara 3, Chácara Nova Canaã e Chácara 2.



Na Ponte Alta Norte, no Gama, três edificações ilegais foram removidas, além de uma construção de alvenaria no Condomínio Santa Luzia, na avenida São Francisco.

Outra área que estava sendo invadida é o setor habitacional Arniqueiras, em Água Claras, onde cercas e fios de energia foram encontrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação