Cidades

Professores aposentados são vítimas de sequestro relâmpago em Sobradinho

postado em 26/03/2013 20:47
Por volta das 16h30 desta terça-feira (26/3), três professores aposentados foram vítimas de um sequestro relâmpago em uma residência, na quadra 6, em Sobradinho.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos teriam pulado o muro da casa em que as vítimas estavam e entrado pela porta da cozinha, que estava aberta. Uma das vítimas, de 62 anos, foi amarrada e agredida com coronhadas.

Leia mais notícias de Cidades

Depois das agressões, os bandidos roubaram um carro prata que estava na garagem. Na hora em que iam fugir, encontraram o dono da casa que estava junto com um amigo. Os dois, que também são professores aposentados, foram rendidos e levados para dentro da residência. A idosa e os outros dois professores foram amarrados dentro do banheiro para que os assaltantes pudessem, então, fugir.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, segundo a PM. Uma câmera de segurança registrou dois homens passando em frente à casa roubada, momentos antes do assalto. A polícia investiga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação