Cidades

Pessoas teriam visto Artur Paschoali em povoado no Peru, diz irmão do jovem

Cerca de dez pessoas teriam reconhecido a foto do jovem desaparecido há três meses

postado em 27/03/2013 12:26

Jovem está desaparecido há mais de três mesesDe acordo com informações de Felipe Paschoali, irmão de Artur, desaparecido há mais de três meses no Peru, pessoas do povoado de Quillabamba teriam visto o jovem nessa terça-feira (26/3) em um povoado próximo.

Segundo Felipe, a família vai até o local ainda nesta tarde de quarta-feira (27/3). Para chegar ao povoado, os pais dos jovens estão tentando alugar um carro. Eles já avisaram a polícia local.

Cerca de dez pessoas, que viram a foto de Artur, reconheceram o jovem. O povoado é mais próximo à floresta e longe de Santa Teresa.


"Estamos com muita fé, afinal ele foi visto há tão pouco tempo. Temos medo de ser apenas uma pessoa parecida, mas a esperança é grande", afirmou Felipe.

Entenda o caso

Artur Paschoali, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 20 de dezembro de 2012, enquando viajava pelo distrito de Santa Teresa, próximo a Machu Picchu, na região de Cusco, no Peru.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação