Cidades

Fiscalizações removem 4 edificações no Lago Norte, Samambaia e Ceilândia

Durante as operações, Um homem foi detido por suspeita de roubo de carros

postado em 01/04/2013 18:32

Durante as operações,  Um homem foi detido por suspeita de roubo de carros

Operações lideradas Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo do Distrito Federal destruíram três edficações erguidas em áreas públicas no Lago Norte, Samambaia e Ceilândia nesta segunda-feira (1;/4). Um homem foi detido por suspeita de roubo de carros durante uma das fiscalizações.

O caso ocorreu durante operação na QR 627 de Samambaia. Os agentes que coordenavam a fiscalização desconfiaram de um veículo, estacionado em lote irregular, e fizeram a consulta ao Departamento de Trânsito (Detran). Confirmada a suspeita de furto, o homem que se identificou como responsável pelo carro foi conduzido à 26; DP (Samambaia).

[SAIBAMAIS]Uma equipe que fiscalizou a Chácara Nossa Senhora Aparecida, localizada na região do Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, no Lago Norte, removeu duas edificações. O local tem sido monitorado constantemente pelas sucessivas tentativas de invasão e parcelamento da área, que pertence à Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap).



Ainda nesta segunda-feira, uma edificação feita em alvenaria foi retirada de área pública na Chácara 36, condomínio Madureira, que fica dentro do setor habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. De acordo com levantamento pré-operacional, a edificação foi erguida durante o último feriado. De acordo com o comiutê, agentes de fiscalização vão monitorar o local para evitar o surgimento de novas obras irregulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação