Cidades

Pai desobedece medida protetiva e é preso suspeito de estuprar três filhas

Segundo a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ele dava remédio para meninas ficarem sonolentas e as amarrava para cometer os abusos

postado em 04/04/2013 16:52
Pai suspeito de estuprar as três filhas foi preso na manhã desta quinta-feira (4/4), em Taguatinga. O homem, montador de veículos, é apontado como autor de abusos contra as filhas de 13 e 14 anos e atos libidinosos com a filha mais nova, de 11 anos.

Segundo a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Valéria Raquel Martirena, ele dava remédio para meninas ficarem sonolentas e as amarrava para cometer o ato.

[SAIBAMAIS] A filha mais velha, desde os seis anos, sofria abusos sexuais. A menina nunca contou nada para a mãe. Quando a criança completou oito anos, o pai se separou da mãe e deixou de ver as meninas. Entretanto, após três anos, o homem voltou a ver as filhas e os abusos sexuais recomeçaram, segundo a polícia.

A menina mais nova contou para uma vizinha sobre os abusos que sofria. A vizinha, por sua vez, contou para outras pessoas sobre o caso e uma delas fez a denúncia para a polícia. A mãe só foi informada sobre os estupros pela vizinhança. Ela proíbiu o homem de ver as filhas.

De acordo com as investigações, o pai, após descobrir que a mãe tinha lhe proíbido o contato com as meninas, teria ido até a escola da filha mais velha, onde ameaçou a garota, dizendo precisar convesar com ela em particular. A partir disso, a polícia entrou com uma medida protetiva para que o montador de veículos não tivesse mais contato com as crianças.

Apesar da medida, o homem insistiu em procurar as filhas e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O montador de veículos pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, pena atribuída a cada um dos casos.

Assista ao vídeo da Tv Brasília
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação