Cidades

Bombeiros salvam crianças de incêndio em barraco; polícia investiga

Até agora, um homem foi identificado como autor do incêndio

Isabela de Oliveira
postado em 05/04/2013 10:06
Duas crianças de 3 e 4 anos foram salvas de um incêndio por policiais do 16; Batalhão de Polícia Militar, de Brazlândia, na noite da última quinta-feira (4/4). As crianças estavam sozinhas no barraco de fundo, localizado na quadra 48 do assentamento. A 18; Delegacia de Polícia investiga o caso e já identificou um suspeito como autor do incêndio.

O sargento da Polícia Militar Adalício Ferreira Barros, participou da ocorrência, disse que as crianças estavam em desespero no sofá, abraçadas, enquanto uma cama pegava fogo em um dos cômodos.

Vizinhos contaram que Jéssica Sousa, 20 anos, mãe das meninas, tinha costume de deixá-las sozinhas. No entanto, a mãe negou essa versão em depoimento à 18; DP. Ela disse que deixou as filhas aos cuidados de duas vizinhas enquanto buscava uma quantia de dinheiro que seria usada para comprar alimentos.


As meninas foram levadas ao Hospital Regional de Brazlândia sem ferimentos. De acordo com o sargento Adalício, a pediatra encaminhou as crianças ao Conselho Tutelar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação