Cidades

Mulher é multada em R$ 406 por usar faixas para divulgar bazar em casa

Cinco faixas de "Garage Sale" estavam afixadas ao longo da Estrada Parque Dom Bosco (EPDB)

postado em 05/04/2013 19:54
Operação do Comitê de Combate à Poluição Visual retira faixas irregularesOperação apreendeu 15 faixas de propaganda não autorizada, ao longo da Estrada Parque Dom Bosco (EPDB), entre o balão do Aeroporto e a QL 26 do Lago Sul.

Os fiscais identificaram e multaram em R$ 406 a responsável pela propaganda irregular. Os cartazes anunciavam uma liquidação de bens usados, realizada na casa da vendedora no Park Way: "Garage Sale". Caso ela seja novamente flagrada afixando propaganda irregular em área pública, o valor da multa será dobrado.

Até o encerramento da operação, os resposáveis pelas demais faixas não foram identificados. No Distrito Fedral, é necessário ter uma autorização oficial para afixar propaganda em área pública. Essa licença pode ser adquirida por meio de requerimento na administração regional de cada cidade. A operação foi realização conjunta do Comitê de Combate à Poluição Visual, Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops)e a Agência de Fiscalização (Agefis).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação