A Polícia Civil do DF encaminhou à Justiça o relatório parcial das investigações sobre a professora morta no Parque da Cidade. A informação foi divulgada pela Divicom, nesta segunda-feira (8/4) e, segundo eles, a polícia ainda aguarda os resultados das perícias para enviar o inquérito completo.
. Os laudos sobre exames no local devem ficar prontos nesta semana, assim como os testes biológicos, que comparam os vestígios de pele encontrados na unha da professora com material genético do suspeito.
O crime
Christiane Silva Mattos saiu para comprar ovos de Páscoa e, em seguida, buscaria os filhos, de 2 e 7 anos, na escola, mas desapareceu na tarde de quinta-feira (28/3). A servidora da Secretaria de Educação , sentada no banco do motorista e presa ao cinto de segurança.
[SAIBAMAIS]Não havia sinais de ferimentos com arma de fogo ou com objeto cortante. A polícia chegou ao suspeito por meio das impressões digitais deixadas no veículo. O homem confessou o crime na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Objetos da professora, como o telefone e a carteira com cartões de crédito, talões de cheque e dinheiro não foram levados.
Os ovos de Páscoa comprados à tarde também estavam no veículo, próximos a duas cadeirinhas dos dois filhos. O veículo havia sido trancado por fora e por isso, os agentes quebraram os vidros do carro para retirar a vítima. O corpo de Christiane foi enterrado em Taguatinga, neste sábado (30/3).