Cidades

Queda de raio provoca princípio de incêndio no Detran de Sobradinho

Ninguém se feriu, mas todo o sistema de informática está fora do ar e não há previsão de retorno

postado em 10/04/2013 16:44

A queda de um raio na área do Posto do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em Sobradinho, provocou uma descarga na rede elétrica e causou um princípio de incêndio na unidade.

A situação foi contida pelos brigadistas de plantão do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (10/4) por volta de 12h30, após a forte chuva que atingiu o DF.



O Detran irformou que ninguém se feriu. No entanto, todo o sistema de informática do Posto de Atendimento está fora do ar e não há previsão de retorno. Os usuários da região podem se dirigir aos postos de atendimento mais próximos: Paranoá e Planaltina.

Estragos

Chuva causou estragos e derrubou árvores no DF nesta quarta-feira

A chuva intensa desta quarta provocou queda de energia em algumas áreas do Distrito Federal. No Núcleo Bandeirante uma árvore caiu e atingiu a rede elétrica.

Durante a tarde, parte da L2 sul ficou sem energia. Moradores da 607 sul relataram a falta de energia pelo Twitter. A CEB afirmou cerca de 10% da Asa Sul está sem energia, mas que o problema está sendo solucionado.

A Colônia Agrícola Samambaia também ficou sem energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação