Isaque Nilton Alves Boschini, o morador do Guará que foi espancado até a morte, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (10/4), no Cemitério Campo da Esperança.
Na cerimônia, familiares e amigos fizeram homenagens, e pediram justiça. A mulher de Isaque, Gabriella Araújo, falou pela primeira vez sobre o assunto e disse que o marido queria, ao reclamar da presença de drogas, proteger a família.
[SAIBAMAIS] O jovem foi espacando até a morte no Guará II, na madrugada desta quarta.
Os policiais militares conseguiram prender dois suspeitos uma hora após a fuga. Agentes da 4; Delegacia de Polícia (Guará) acreditam que um terceiro homem participou das agressões, mas ainda não foi encontrado.
O ex-professor de kickboxing Moisés Maciel Pinto, 41 anos, confessou ter agredido Isaque. Em 2006, ele ficou em segundo lugar no campeonato Panamericano da categoria, disputado em Niterói, no Rio de Janeiro. O outro suspeito é Jean Carlos Lopes do Nascimento, 18. Os dois têm antecedentes criminais. Moisés já foi preso por ameaça, desacato e porte de arma. Jean foi apreendido por carregar um revólver quando tinha 17 anos. Os dois foram conduzidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
Com informações de Mariana Laboissiere