Dois homens suspeitos de terem matado e ateado fogo no corpo de um desafeto foram presos nessa quarta-feira (10/4). De acordo com a polícia, Gustavo Coelho Oliveira e Victor Hugo Soares da Silva, ambos de 19 anos, teria matado com pelo menos duas facadas Ivo Paulo dos Santos, de 18 anos, na madrugada de quarta-feira (10) na Rua das Rosas, no DVO, entre o Gama e o Novo Gama. O crime ocorreu na casa da vítima.
Gustavo e Victor, presos na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), confessaram o esfaqueamento, mas negam que tenham incendiado o corpo de Ivo. A vítima teve o corpo parcialmente queimado, principalmente na parte do tronco.
Os suspeitos disseram que cometeram o crime porque Ivo teria roubado uma televisão de Gustavo, além de uma bicicleta e roupas de Victor. Gustavo tem passagem na polícia por porte de drogas. Desde quando atingiu a maioridade penal, Victor não tinha antecedentes, mas enquanto adolescente foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto e porte de drogas. Ivo havia se mudado para o local há 15 dias. Ele era vizinho da namorada de Gustavo.
Confira a reportagem da Tv Brasília
[VIDEO1]