Cidades

Grupo espanca jovem até a morte no condomínio Sol Nascente, em Ceilândia

Segundo informações preliminares da polícia, Vinicius Leandro de Oliveira foi agredido por um grupo de rapazes que deram socos, chutes e pauladas no jovem

postado em 11/04/2013 14:56
Um grupo de rapazes espancou um rapaz de 22 anos até a morte na madrugada desta quinta-feira (11/4), em uma chácara do Setor Habitacional Sol Nascente. Segundo informações preliminares da polícia, Vinicius Leandro de Oliveira foi agredido com socos, chutes e pauladas no jovem. O Sol Nascente é a segunda maior favela do país, atrás apenas da Rocinha, no Rio de Janeiro. É a segunda morte brutal, em dois dias. Na madrugada de ontem, o designer gráfico Isaque Nilton Alves Boschini morreu da mesma forma.


Vinicíus chegou a ser atendido no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas devido aos graves ferimentos, não resistiu. O caso está sendo investigado pela 19; Delegacia de Polícia (P Norte) e os policias buscam os suspeito e as razões que motivaram o grupo de rapazes a cometer o crime.

Aguarde mais informações

Outro caso

Na madrugada de quarta-feira (10/4), outro jovem foi espancado por dois homens até a morte no Guará II. Isaque Nilton Alves Boschini, designer gráfico, 28 anos, teria sido atacado por reclamar do tráfico de drogas na região.

Agentes da 4; Delegacia de Polícia (Guará) ainda estão investigando o caso e eles acreditam que um terceiro homem teria participado das agressões. Na tarde desta quinta-feira (11/4), a polícia disse que vai ouvir testemunhas sobre o caso.

O crime ocorreu por volta de 1h em uma via pública da QE 40 próximo à casa da vítima. Os autores fugiram em um Renault/Clio. Cerca de uma hora após a fuga, policiais militares conseguiram deter dois homens e uma adolescente com a ajuda de uma testemunha. A jovem foi liberada, por falta de provas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação