Cidades

Polícia Civil registra pelo menos três assaltos no DF durante a madrugada

Os crimes ocorreram na Asa Sul, Gama e Taguatinga e nos três casos os suspeitos foram detidos. Além de dinheiro, os assaltantes levaram relógio, som de carro, anéis e celular

postado em 12/04/2013 08:49
Pelo menos três casos de roubos no Distrito Federal foram registrados pela Polícia Civil entre o início da noite de quinta-feira (11/4) e a madrugada desta sexta (12). Os crimes ocorreram na Asa Sul, Gama e Taguatinga.

No fim da tarde de ontem, uma loja de conveniência do BRB de um posto de combustíveis no Gama foi assaltada. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram para Santa Maria, onde foram detidos pela Polícia Militar.


Mais tarde, por volta da 20h, dois moradores de Valparaíso (GO) assaltaram um posto na Quadra 306, da Asa Sul. De acordo com a polícia, os suspeitos utilizaram uma arma de brinquedo.

Felipe José Melo, 25 anos, e um adolescente de 15, levaram cerca de R$ 144 do estabelecimento, além de um celular. Os funcionários e o cliente que estavam presentes no local não se feriram.

Após o assalto, os ladrões trocaram de roupa e fugiram. Eles foram localizados pela Polícia Militar (PM) próximo a uma floricultura na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), por volta das 22h.

No Pistão Sul, em Taguatinga, um taxista foi assaltado por dois irmãos, um de 23 anos e outro de 16. A dupla levou R$ 85, um GPS, o som do carro, dois anéis e um relógio do motorista.

A dupla fugiu, mas foi detida por populares em Ceilândia; a PM foi acionada. O homem foi levado para a 17; Delegacia de Polícia e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente II.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação