Cidades

Polícia investiga se jovem espancado até a morte teria tentado furtar casa

Com a ajuda de mais duas pessoas, Vinicius Leandro de Oliveira teria entrado na casa de um homem para roubar equipamentos eletrônicos

postado em 12/04/2013 18:54
A Polícia Civil do Distrito Federal disse que Vinicius Leandro de Oliveira, o jovem de 22 anos que foi na noite de quarta-feira (10/4), teria tentado furtar um casa no Setor Habitacional Sol Nascente, no mesmo dia do crime.

[SAIBAMAIS] O delegado Marcos Antônio Raposo da 19; Delegacia de Polícia (P Norte) ouviu três pessoas nesta sexta-feira (12/4), entre elas o dono da residência que o jovem teria tentado furtar. Segundo o delegado, o dono da casa negou ter batido no rapaz. O caso ainda está sendo investigado.

Com a ajuda de mais duas pessoas, Vinicius teria invadido a residência para roubar equipamentos eletrônicos. Porém, surpreendidos com o aparecimento do morador, os suspeitos fugiram do local sem conseguir levar nada.



Um dos suspeitos foi preso e encaminhado à 23; Delegacia de Polícia (P Sul). O outro ainda está foragido.

Vinicius voltou ao local do furto um pouco mais tarde e, de acordo com a polícia, pelo menos quatro pessoas teriam batido nele até a morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação