Cidades

Dois menores são apreendidos suspeitos de praticarem sequestro relâmpago

Os adolescentes teriam levado o carro e o celular da vítima

postado em 12/04/2013 20:25
Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quinta-feira (11/4) suspeitos de praticarem ato infracional análogo ao sequestro relâmpago, em Sobradinho I. Os dois tinham 17 anos e portavam um revólver calibre .38.

Segundo a vítima, um homem de 30 anos, ele teria parado o carro em um ponto de ônibus para deixar uma pessoa que estava de carona, quando dois adolescentes pediram carona. A vítima contou que, como um deles estava de uniforme escolar, achou que não apresentavam uma ameaça. Os menores renderem o homem, levaram o carro e o celular, e o abandonaram em uma estrada de terra.

Com as características do carro, a polícia encontrou os adolescentes em Planaltina, onde foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade e de porte de arma. Os pertences da vítima foram recuperados.

No entanto, os menores apresentam uma versão diferente e disseram que o homem estava fazendo transporte pirata e, por isso, tinha parado no ponto.

Leia mais notícias de Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação