Cidades

Polícia apreende granada, armas e drogas na Estrutural

Foram encontradas balanças de precisão, crack, maconha e, cocaína, armas e uma granada

Isabela de Oliveira
postado em 12/04/2013 20:40

Materiais apreendidos pela polícia na Estrutural

Durante ronda às 18h desta sexta-feira (12/4) na quadra 1 do Setor Oeste da Cidade Estrutural, a Rotam percebeu a movimentação estranha de dois homens que, após avistarem o carro camuflado, lançaram um objeto para dentro de uma casa e fugiram.

Os policiais vistoriaram o local e encontratam um revólver 38, uma carabina Winchester .44 e uma pistola .45. As duas últimas, de grosso calibre, são de uso restrito. Também foi encontrada uma granada e duas balanças de precisão, além de pequenas porções de crack, maconha e cocaína. As drogas estavam prontas para serem vendidas.



Na casa, os policiais encontraram também duas aves nativas do cerrado que não poderiam ser criadas como animais domésticos.

Dois homens, Cleonildo de 29 anos e Gilmar, de 26 anos, chegaram a ser detidos, no entanto, Cleonildo conseguiu fugir e até o momento não foi recapturado. Os detidos serão encaminhados à delegacia da área, a 8; DP (Setor de Industria e Abastecimento), onde serão autuados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação