Cidades

Adolescente é apreendido com 24 pedras de crack no Setor Comercial Sul

Em Ceilândia, dupla é presa suspeita de praticar vários furtos na região

postado em 14/04/2013 09:38
Um adolescente foi flagrado com 24 pedras de crack e uma faca no Setor Comercial Sul, na noite de sábado (13/4). De acordo com informações da Polícia Militar, ele confessou que pegou a droga em Sobradinho para revendê-la no Plano Piloto. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi autuado por crime análogo ao tráfico de drogas.



Ceilândia
Ainda na noite de ontem, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de vários furtos em Ceilândia. Eles confessaram que furtaram pelo menos dois salões de beleza, um quiosque e um restaurante. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram informados por moradores da Quadra 15, do P Norte, que um cômodo alugado em uma casa próxima era usado para guardar os iténs furtados pelos adolescentes. Os jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação