Cidades

Caminhada em homenagem ao jovem assassinado no Guará reúne 100 pessoas

Em faixas e cartazes, os amigos e familiares demonstravam toda a dor da perda do amigo. Algumas diziam: "Os bandidos vão receber um salários do Estado enquanto estiverem presos. E a filha do Isaque, vai?"

postado em 14/04/2013 10:14

Em faixas e cartazes, os amigos e familiares demonstravam toda a dor da perda do amigo. Algumas diziam:

Cerca de 100 pessoas participam de uma caminhada pela paz, na QE 40, do Guará, neste do domingo (14/4), organizada pelos familiares e amigos de Isaque Nilton Boschini, morto na última quarta-feira por dois usuários de drogas. Os participantes pedem mais segurança para o Distrito Federal.

Em faixas e cartazes, os amigos e familiares demonstravam toda a dor da perda do amigo. Algumas diziam: "Os bandidos vão receber um salários do Estado enquanto estiverem presos. E a filha do Isaque, vai?". A caminhada segue para uma praça também na QE 40, onde será feita uma oração.



O pai do jovem assassinado, Nilton Cezário Boschini, 54 anos, disse que as autoridades precisam tomar providências em relação às drogas. "Isso tem que parar uma hora. Meu filho era uma pessoa muito boa", afirmou. A mulher de Isaque, Gabriella Araújo, disse ainda que a filha de sete anos do casal não te se manifestado sobre o que ocorreu com o pai. "Eu disse que ela tem o direito de ficar triste, mas ela respondeu que quer só alegria", explicou. "Nunca vou superar, o Isaque era o meu amor e para sempre será."

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação