Cidades

Homem morre após ser atropelado no Eixão, na altura da Quadra 205 Sul

Polícia Militar interditou pelo menos uma faixa até que seja feita a perícia

postado em 15/04/2013 07:55

Homem é atropelado ao tentar atravessar o Eixão Sul

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira (15/4). O acidente ocorreu na altura da Quadra 205 da Asa Sul, no Eixão, no sentido Sul-Norte.

A vítima, Valdir Alves Dias, 49 anos, tentava atravessar as pistas quando foi atropelado por um carro prata. O motorista, um sargento da Polícia Militar, disse que tentou desviar mas, devido ao trânsito movimentado, não conseguiu.



O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem, mas não obteve sucesso. Segundo a PM, Valdir carregava uma mochila com uma marmita vazia dentro e por isso a polícia acredita que a vítima tinha saído do trabalho e voltava para casa no momento do acidente.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar está no local controlando o trânsito e isolando a área para que seja realizada a perícia.

A faixa da direita do Eixão está interditada. A polícia orienta aos motoristas que evitem a via e utilizem os eixinhos como alternativa para evitar congestionamento no local.

Com informações de Kelly Almeida

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação