Cidades

Inframerica quer transformar Aeroporto JK em shopping com novas marcas

Consórcio aposta em marcas que ainda não têm franquia em Brasília, como a cafeteria Starbucks, a lanchonete Le Pain Quotidien e o restaurante Applebees

Flávia Maia
postado em 16/04/2013 08:53
Aeroporto JK: a Inframerica quer inaugurar as unidades de varejo até abril 2014, com produtos dequalidade e a preços acessíveis

A nova direção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek pretende transformar o terminal em um dos mais badalados pontos varejistas da cidade e incluí-lo no modelo de outros aeroportos internacionais, como o London Luton Airport, no Reino Unido, e o Hong Kong Airport System, na Ásia. Para isso, o consórcio Inframerica aposta em marcas que ainda não têm franquia em Brasília. Entre as empresas que a concessionária está tentando trazer para o JK estão nomes como a cafeteria Starbucks, a lanchonete Le Pain Quotidien e o restaurante Applebees.

Leia mais notícias em Cidades

Marcas que não atuam em aeroportos brasileiros também estão na mira da Inframerica, como a rede de restaurantes Outback, a Burger King, a Nike e a LG-Samsung. O catálogo para a prospecção desses investimentos está circulando entre empresários do Brasil e do exterior. A previsão é de que, até julho deste ano, 100% dos contratos estejam assinados com os lojistas e, a partir de abril de 2014, todas as vitrines estejam a postos esperando consumidores.

Consórcio aposta em marcas que ainda não têm franquia em Brasília,  como a cafeteria Starbucks, a lanchonete Le Pain Quotidien e o restaurante Applebees

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação