Cidades

Governo recebe propostas de empresas candidatas a operar ônibus da Bacia 1

A Bacia 1 engloba as cidades de Sobradinho, Planaltina, Cruzeiro, Sobradinho II, Lago Norte, Sudoeste/Octogonal, Varjão e Fercal

postado em 16/04/2013 15:14
Até julho os ônibus da bacia 2 e 5 devem entrar em circulação

O governo recebeu as propostas financeiras para operar as linhas de ônibus da região Bacia 1, na manhã desta terça-feira (16/4). Estão concorrendo as empresas Consórcio Metropolitano e Viação Piracicabana. Vence quem oferecer a menor tarifa. Não há previsão para sair o resultado.

A Bacia 1 engloba as cidades de Sobradinho, Planaltina, Cruzeiro, Sobradinho II, Lago Norte, Sudoeste/Octogonal, Varjão e Fercal. É necessária uma frota de 417 ônibus.



Depois que os contratos forem assinados, a empresa terá até seis meses para colocar os veículos em circulação.

Os ônibus da Viação Pioneira e da Expresso São José têm até o início de julho para começar a circular nas bacias 2 (Gama, Paranoá, Santa Maria, São Sebastião, Candangolândia, Lago Sul, Jardim Botânico, Itapoã e parte do Park Way) e 5 (Brazlândia, Ceilândia, SIA, SCIA, Vicente Pires e parte de Taguatinga).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação