Cidades

Dupla rende empregada, assalta casa e leva Hilux, na 704 Sul

Assaltantes renderam a empregada e levaram pertences dos proprietário

postado em 16/04/2013 16:25
Dois homens assaltaram uma casa na 704 Sul na manhã desta terça-feira (16/4) e renderam a empregada da residência. Os dois levaram duas televisões e um computador portátil da casa dentro de uma Hilux SW4, que também é do proprietário.

A funcionária rendida não soube informar como os criminosos entraram na casa. ;Ela conta que estava trabalhando na cozinha e foi surpreendida pelos assaltantes. Não ouviu qualquer barulho que indicasse a invasão e não soube dizer como eles entraram;, conta Robert Meneses, delegado responsável pela investigação, adjunto da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).



Os assaltantes fugiram no carro e, próximo à Quadra 34 no Setor M Norte, agentes em uma viatura da Polícia Militar avistaram o veículo roubado. A perseguição policial durou cerca de 30 minutos. Enquanto tentavam fugir, os assaltantes bateram carros estacionados na pista e trocaram tiros com a polícia militar. Mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes foram capturados pelos militares e levados até a 17; DP. Carlos Moreira Rocha, 33 anos, e Mateus da Silva de Souza, 19, foram autuados em flagrante por roubo qualificado. O primeiro tem três passagens pela polícia por furto, além de porte de arma ilegal e falsidade ideológica. Ele estava em liberdade condicional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação