postado em 16/04/2013 19:42
Jovem de 17 anos, desaparecida desde 1; de março, foi encontrada às 17h desta terça-feira (16/4), por policiais da 30; Delegacia de Polícia de São Sebastião. A adolescente estava com o namorado, de 16 anos, em um lote no fundo de uma casa na QNR 4, em Ceilândia.A adolescente foi vista pela última vez na padaria onde trabalhava. Na ocasião, ela estava acompanhada pelo namorado. Após quatro dias sem notícias, a família registrou a ocorrência. A suspeita inicial era de desaparecimento do casal, mas após denúncias, a polícia começou a trabalhar com a hipótese do namorado ter sequestrado a garota.
A mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, disse que a jovem era constantemente ameaçada pelo namorado, chegando a mudar de escola. O imóvel em que o casal foi encontrado estava alugado no nome dos pais do jovem, que informaram ao delegado da 30; DP desconhecer o paradeiro dos dois. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima.
Antes de se mudarem para a QNR 4, os dois moraram durante cerca de 15 dias em uma baia, usada por carroceiros para abrigar animais. Durante o tempo em que ficou desaparecida, a jovem chegou a engravidar, mas abortou, ainda segundo a polícia. O caso será repassado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e todos os envolvidos serão ouvidos novamente.
Com informações de Isabela de Oliveira