Cidades

Segurança em aniversário de Brasília será reforçada para evitar incidentes

Serão disponibilizados 600 agentes das Forças de Segurança de Brasília, dentre eles policiais militares e civis e homens do Corpo de Bombeiros

postado em 17/04/2013 15:18
Para evitar incidentes frequentes em grandes eventos, como roubo de veículos e homicídios, serão disponibilizados 600 agentes das Forças de Segurança de Brasília, para as festas dos 53 anos da capital, no próximo domingo (21/4).

Policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros estarão, a partir de quinta-feira (18/4), distribuídos na Esplanada dos Ministérios e locais próximos como a Torre de TV, Parque da Cidade, Museu da República e Rodoviária.



O planejamento seguirá a ação adotada no último carnaval quando, pela primeira vez no DF, as ocorrências graves foram nulas. O Secretário Avelar afirmou que a segurança será reforçada mesmo em áreas fora do Plano Piloto "As cidades que não irão realizar eventos terão seu policiamento ordinário mantido e também contarão com ações especiais que serão mantidas em sigilo."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação