Cidades

Acidente grave na BR-060 deixa dois mortos e dois feridos

O motorista perdeu o controle do carro, que atingiu um barranco e, segundo testemunhas, capotou várias vezes

postado em 17/04/2013 15:28
O motorista perdeu o controle do carro, que atingiu um barranco e, segundo testemunhas, capotou várias vezes

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-060, por volta das 14h40 desta quarta-feira (17/4). O motorista seguia pela via sentido Goiânia, quando perdeu controle do veículo, atingiu um barranco e capotou várias vezes.


O acidente ocorreu próximo a um viaduto localizado na entrada de Samambaia. O veículo, um corsa Classic, da cor preta, ficou destruído. Marinalva Neves da Silva, 43 anos, quebrou o pescoço e morreu na hora. Eliane Viana da Costa, de 31 anos, estava no banco do passageiro, foi arremessada para o banco de trás e teve traumatismo craniano. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada de helicóptero para o Hospital de Base. Ela sofreu uma parada cardíaca na unidade de saúde e acabou morrendo.



O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as vítimas, que ficaram presas nas ferragens. O motorista e um dos passageiros foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga e não correm o risco de morte.

Com informações de Mara Puljiz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação