Cidades

Adolescente é apreendido após tentar matar o próprio tio a facadas

Segundo a delegada titular da DCA, Mônica Ferreira, foram quatro facadas nas costas e uma no pescoço

postado em 17/04/2013 16:43
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), após tentar matar o tio a facadas na noite da última segunda-feira (15/4), na Estrutural.

Segundo a delegada Mônica Ferreira, titular da DCA, o adolescente teria se irritado após o tio questionar o motivo do jovem ter abandonado a escola. "Eles estavam em um bar e o tio começou a falar que ele não deveria ter abandonado os estudos, a perguntar se ele estava envolvido com drogas e o jovem ficou nervoso e começou a bater boca com o tio", explica a delegada.



Ainda de acordo com ela, o jovem foi até a casa onde morava com oa vítima, pegou uma faca na cozinha e atacou o homem de 45 anos. Foram quatro facadas nas costas e uma no pescoço. O homem foi socorrido, levado para o hospital e não corre risco de morte.

O adolescente foi apreendido no dia seguinte. De acordo com a delegada, policiais da DCA foram até a casa do jovem para cumprir um mandado de receptação contra o adolescente e souberam da tentativa de homicídio da noite anterior. O jovem será indiciado por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação