Cidades

Vencedores do Minha Brasília levarão smartphones de última geração

Os internautas têm até sexta-feira para escolher uma foto entre as 25 finalistas selecionadas pela comissão julgadora. Acesse o site e vote!

postado em 18/04/2013 06:07
Os internautas têm até sexta-feira para escolher uma foto entre as 25 finalistas selecionadas pela comissão julgadora. Acesse o site e voteAté amanhã, o internauta poderá escolher a fotografia vencedora do concurso Minha Brasília, promovido pelo Correio Braziliense, desde 10 de abril, em parceria com a operadora Vivo. O primeiro classificado receberá um iPhone 4S, com 16GB de memória; o segundo, um Samsung Galaxy S, com 8GB de memória; e o terceiro finalista, um Nokia Asha 302.

Escolher a foto mais bonita não é fácil, mas participar da eleição, sim. Basta clicar no espaço em branco ao lado da imagem predileta na página www.correiobraziliense.com.br/minhabrasilia e, em seguida, digitar um código com letras e números que aparecerá logo abaixo. Depois, o internauta visualizará uma mensagem, dizendo que o voto foi computado com sucesso. É possível votar quantas vezes quiser para eleger a imagem vencedora. Posteriormente, o resultado será divulgado, e os três primeiros colocados serão notificados por e-mail ou por telefone.



As imagens foram feitas durante o dia, ao entardecer e até ao cair da noite, registrando monumentos e belezas naturais, principalmente. Não faltou criatividade entre os participantes do concurso. Entre os locais registrados, estão a Catedral Metropolitana de Brasília, a Ponte JK, a Esplanada dos Ministérios, a Fonte Luminosa e a Praça dos Três Poderes.

A disputa homenageia os 53 anos da capital federal ; a serem comemorados no próximo domingo, 21 de abril ; e ainda elege as fotos que melhor representam a cidade. Vinte e cinco imagens foram pré-selecionadas por uma comissão julgadora entre as 783 recebidas na primeira fase da concorrência. Este é o primeiro concurso promovido pelo Correio em 2013. No ano passado, foram realizados diversos certames. Em duas semanas, reuniram-se 168 fotos de ipês-roxo. Na etapa de votação, milhares de internautas elegeram o mais bonito. Em agosto, os votantes escolheram as imagens mais belas de ipês-amarelos do Distrito Federal. Logo depois, vieram os concursos sobre as árvores do cerrado e as de Natal.

Votação popular
Até sexta-feira (19), 25 fotografias selecionadas estarão disponíveis para votação no hotsite www.correiobraziliense.com.br/
minhabrasilia

Prêmios
1; lugar: iPhone 4S (16GB)

2; lugar: Samsung Galaxy S (8GB)

3; lugar: Nokia Asha 302

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação