Cidades

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas na Asa Norte

Moradores da 709/710 Norte reclamavam da movimentação dos traficantes na área

postado em 18/04/2013 10:33
Com os suspeitos os policiais encontraram maconha, dinheiro e balança de precisão

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Asa Norte, na noite desta quarta-feira (17/4).

Ricardo da Silva Mota, 25 anos, e Kaio Henrique Barbosa Tupy Amaral, 20 anos, foram pegos na quadra 709/710 da Asa Norte, após uma denúncia anônima. Vários moradores reclamavam da movimentação dos traficantes na áerea. Ao investigarem o local, os policiais da 2; Delegacia de Polícia localizaram Ricardo com a namorada em um carro.



Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, de numeração raspada, com 5 cartuchos, além de R$ 1.400 mil. Na residência dos suspeitos foram encontradas porções de maconha e uma balança de precisão.

Se forem condenados, os rapazes poderão pegar de 8 a 25 anos de prisão pelos crimes. Ambos tinham antecedentes criminais e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação