Cidades

"Eu apoio vizinhos que transam", diz cartaz em prédio no Saan

Vida íntima dos moradores vira problema para síndicos

postado em 21/04/2013 07:10
Em prédio do Saan, o

Talvez não exista assunto mais delicado e polêmico em um condomínio do que a vida sexual dos moradores. Como é difícil tratar o tabu diretamente, o jeito encontrado por muita gente para manifestar o incômodo com os excessos é o bilhete anônimo. Um dia, os moradores do Edifício Milênio, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), depararam-se com um recado assinado pelo ;Voyer da madrugada;. Estava lá, na porta do morador errado e no hall de entrada, um protesto contra os vizinhos, que, para o autor, pareciam ;gatos no cio; adeptos do ;sexo selvagem;. Pedia que a ação se restringisse às quatro paredes do quarto, e a janela do apartamento ficasse devidamente fechada.

Foi o suficiente para uma polêmica varrer os corredores. No mesmo dia, um outro cartaz, escrito pelo morador erroneamente acusado, informava que ele mesmo havia formalizado reclamação à imobiliária ;referente às orgias sexuais praticadas pelos vizinhos;. Além disso, a mensagem reclamava da postura do ;Voyeur da madrugada;: ;Gostaria que a pessoa tenha a hombridade de prestar atenção ao seu redor antes de sair colando bilhete na porta do apartamento errado;.

Vida íntima dos moradores vira problema para síndicos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação