Cidades

"Programa acabou mal", diz polícia sobre assassinato em Samambaia

Homem é encontrado morto amarrado a cama dentro de borracharia; local sem indício de arrombamento, preservativos e revistas eróticas na cena do crime reforçam as suspeitas

postado em 23/04/2013 09:35
O crime inusitado atraiu atenção de curiosos
Valdenildo Gouveia de Souza, de 54 anos, foi atingido por uma facada no peito e encontrado morto em uma borracharia na manhã desta desta terça-feira (23/4), no conjunto 16 da quadra 415. O homem estava amarrado com um plástico na cabeceira de uma cama. No local estavam uma revista erótica, preservativos e uma garrafa de bebida alcoólica. A polícia acredita que Valdenildo foi assassinado após um "programa que acabou mal".

A polícia também encontrou a carteira de identidade de outro homem, possível suspeito do crime. As informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.



A vítima havia se separado da esposa e morava em um quarto da borracharia, e em troca, limpava o local. O proprietário do estabelecimento disse à polícia que encontrou a borracharia aberta sem nenhum sinal de arrombamento, por volta das 7h, e viu Valdenildo morto.

O caso é investigado pela 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação