Cidades

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de esfaquear outro jovem

A vítima foi transportada pelo Samu ao Hospital de Sobradinho e passa bem; a dupla foi encaminhada à DCA

postado em 23/04/2013 09:53
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo à tentativa de homicídio nessa segunda-feira (22/4) em Sobradinho II. A vítima, um jovem também de 16 anos, passa bem.

Os meninos teriam sido motivados por uma rixa entre eles e a vítima, na última sexta-feira (19/4). A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) que recebeu a denúncia que um jovem teria sido esfaqueado na Avenida Central de Sobradinho II.



Os suspeitos foram encontrados perto do Restaurante Comunitário da região. A vítima foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Sobradinho e passa bem. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Outro caso
Dois menores foram apreendidos também na última segunda feira (22/4), pela prática análoga ao crime de homicídio, em Sobradinho II. Por conta de uma dívida de R$ 400, Emerson Tavares de Souza, 29 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação