Cidades

Agentes encontram 120 focos de dengue em lote abandonado em Taguatinga

O dono do lote foi localizado na última quinta-feira. Ele já era procurado para liberar a entrada de agentes no local há alguns meses

postado em 23/04/2013 15:10
Risco: agentes limpam pneus em lote abandonado
O Núcleo de Vigilância Ambiental de Taguatinga detectou nesta terça-feira (23/4) 120 focos de dengue em um lote abandonado na CSA 3 de Taguatinga. Os agentes chegaram ao local após denúncia dos moradores da região.

O dono do lote foi localizado na última quinta-feira (18/4). De acordo com chefe do Núcleo de Vigilância Ambiental de Taguatinga, Júlio César, há meses o proprietário era procurado para liberar a entrada de agentes no local. Júlio César afrima também que três pessoas da região próxima ao lote abandonado estão com dengue.

;Chegamos hoje pela manhã e encontramos muitos pneus e lixo neste lugar. Vamos fazer a limpeza e recolher tudo o que for possível ainda nesta terça;, prometeu o chefe do Núcleo de Vigilância Ambiental de Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação