Um casal foi encontrado morto nesta terça-feira (23/4) dentro de um apartamento na Quadra 210 da Asa Norte. Informações preliminares da 2; Delegacia de Polícia informavam que apenas o corpo de uma mulher tinha sido descoberto no local. O outro corpo, do homem, só foi encontrado quando a perícia era realizada, por volta das 15h, pois estava atrás de uma cama.
Conhecidos que preferiram não se identificar, disseram que ele era amigo de Raquel Nascimento, de 26 anos, a mulher encontrada morta. Não se sabe como o homem morreu, e a perícia ainda estava no local do crime, por volta das 19h. Vizinhos informam que o homem, José Vitor Naciel, que tinha cerca de 40 anos, e era desempregado, morava no apartamento alugado.
Segundo informações de comerciantes da quadra, ele recebia visitas frequentes de Raquel e seria homossexual. Também contam que no mesmo prédio existem duas casas de massagem.
[SAIBAMAIS]Como os corpos foram descobertos
A vítima, Raquel Nascimento, de 26 anos, não atendia às ligações da mãe no celular. Preocupada e querendo alguma informação sobre a filha, ela ligou para o porteiro do prédio em que Raquel morava, o que levou o zelador a entrar no apartamento e encontrar o corpo da garota.
Por meio de imagens do circuito interno de câmeras, a polícia identificou que Raquel entrou no prédio por volta das 8h30 de segunda-feira (22/4), e não deixou o edifício desde então. Os policiais da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) tentam identificar algum suspeito.
Com informações de Clara Campoli e Luiz Calcagno
Veja a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]