Jornal Correio Braziliense

Cidades

Familiares enterram corpo de mulher morta em apartamento na Asa Norte

Raquel Nascimento foi encontrada degolada dentro de apartamento na Asa Norte, por volta das 10h dessa terça-feira (23/4)

, degolada, dentro de um apartamento na Asa Norte, na terça-feira (23/4), ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (24/3), no Cemitério do Gama.

O corpo foi velado mais cedo, na capela 2. Os parentes estavam muito emocionados e pediram para que a imprensa ficasse afastada da capela. Segundo alguns parentes que concordaram em dar entrevistas, o pai e a mãe da vítima estão muito abalados e não querem acreditar nas publicações que afirmam que a filha seria garota de programa.

A 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso, ainda não entrou em contato com a família da vítima.



[SAIBAMAIS] A jovem de 26 anos foi encontrada morta no bloco A da Quadra 210. A vítima não estava atendendo as ligações da mãe no celular.
Preocupada e querendo alguma informação sobre a filha, a mãe ligou para o porteiro do prédio em que Raquel morava, o que levou o zelador a entrar no apartamento e encontrar o corpo da garota.

No mesmo apartamento, a polícia encontrou o corpo de José Vitor Naciel, de aproximadamente 40 anos. Ele só foi localizado durante a perícia de Raquel, pois estava atrás de uma cama.

Com informações de Luiz Calcagno