Dois homens morreram, vítimas de disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (24/4) em Planaltina. A 16; Delegacia de Polícia, que ainda não tem informações sobre os culpados, investiga o caso. Por volta de 21h, pessoas não identificadas passaram de carro, atirando aleatoriamente na direção de uma barraca de churrasquinho no conjunto A da Vila Feliz. Quatro pessoas foram atingidas e duas morreram.
Uma das vítimas, José Carlos da Silva Araújo, zelador, de 33 anos, morreu deixando uma mulher e um filho de 13 anos. Os familiares dizem não saber o que ocorreu. O irmão da vítima, também zelador, Cléber de Oliveira Silva, 38 anos, estava chegando em casa quando ouviu os disparos. Correu para a barraca e tentou socorrer José."Cheguei no local, o abracei e ele pegou na minha mão. Fomos para o hospital, mas quando cheguei ele já estava morto.", disse.
A outra vítima fatal era Rubervaldo Borba Oliveira, 20 anos. Outras duas pessoas foram feridas. Romulo Diego Rocha da Silva , 23 anos e José de Fátima Sousa Silva, 18 anos têm quadros de saúde estáveis e fora de perigo, no Hospital Regional de Planaltina.
De acordo com o delegado adjunto Edson Medina de Oliveira, os dois sobreviventes e outras testemunhas ainda serão ouvidas. "As investigações caminham para a identificação o mais rápido possível dos autores."
Com informações de Luiz Calcagno