Cidades

Acidente deixa um morto e quatro feridos na DF-001, perto do Recanto

O acidente complicou um pouco o trânsito para quem vai para o Gama, Santa Maria e cidades do entorno como Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama e arredores

postado em 26/04/2013 07:37

O veículo capotou próximo ao balão do Recanto das Emas

Um homem morreu após perder o controle do veículo na DF-001, entre Riacho Fundo e Recanto das Emas. O acidente ocorreu próximo ao balão do Recanto das Emas por volta das 4h30 desta sexta-feira (26/4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das cinco pessoas que estavam no carro, quatro ficaram feridas e foram transportadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e ao Hospital Regional de Samambaia e o motorista, Clériston Ferreira, 34 anos, não resistiu e morreu no local.

Assista ao vídeo do acidente:

[VIDEO2]


De acordo com o Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTran), Clériston teria perdido controle do carro enquanto tentava ultrapassar um caminhão pelo acostamento. O carro então bateu em um poste e o motorista, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.



O acidente complicou um pouco o trânsito para quem vai para o Gama, Santa Maria e cidades do Entorno como Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama e arredores. O carro ainda está no local.

Com informações de Rodrigo Antoneli

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação