postado em 26/04/2013 13:24
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, apresentou aos 31 administradores regionais o Caderno das Cidades, na quinta-feira (25/4). A publicação, feita pela Casa Civil, reúne projetos e ações do GDF nas regiões administrativas. O material, produzido pela Casa Civil do DF, é um guia de empreendimentos que a atual gestão organizou para que sejam executados.O caderno faz parte da segunda etapa da gestão do governo de Agnelo. É a continuidade de uma reunião feita em dezembro de 2013, quando o governador apresentou prioridades, metas e prazos ao administradores. "Listei ações em praticamente todas as áreas. Agora é hora de fazer. É entregar ou entregar", disse Agnelo.
Agnelo reforçou a necessidade de os administradores atuarem como fiscais, para que possam informar quais ações, em suas respectivas cidades, não estão sendo realizadas conforme prometido pela atual gestão.
No encontro, o governador destacou também a parceria bem-sucedida com o governo federal, que, até 2014, terá aplicado R$ 17,45 bilhões no DF por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).