Cidades

Justiça condena homem a 23 anos por matar mulher e esconder o corpo

Célio Gledson Rufino de Oliveira trancou a vítima em sua casa e bateu várias vezes na cabeça dela, com extrema brutalidade, segundo a denúncia

postado em 26/04/2013 16:12
O Tribunal do Júri de Samambaia condenou Célio Gledson Rufino de Oliveira a 23 anos de prisão em regime inicialmente fechado, além de 42 dias de multa, pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver de sua ex companheira Tatiana Cristina Rodrigues Jacaúna.

Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 7 de setembro de 2011 Célio, após discutir com Tatiana sobre a guarda do filho em um almoço de família no Recanto das Emas, trancou a vítima em sua casa e bateu várias vezes na cabeça dela, com extrema brutalidade, e ela acabou morrendo.



De acordo com a acusação, na noite do crime, Célio enterrou o corpo da ex companheira em uma áera de cerrado próxima ao setor de chácaras do Riacho Fundo I. O cadáver de Tatiana só foi encontrado no dia 26/9 daquele mesmo ano.

O acusado aguardou o julgamento em prisão preventiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação