Cidades

Justiça começa a julgar acusado de matar ex-companheira no Terraço Shopping

O crime ocorreu em março deste ano; a vítima foi surpreendida por golpes de faca dentro da loja em que trabalhava como vendedora

postado em 22/05/2013 08:57
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), começa a julgar, na manhã desta quarta-feira (22/5), a vendedora Fernanda Alves, de 25 anos, em uma loja no Terraço Shopping. O crime ocorreu em março deste ano.
Vendedora Fernanda Alves, morta a facadas em loja do Terraço Shopping
Victor Medeiros Borges, de 29 anos, ex-companheiro da vítima, chegou a de faca, mas alegou que comprou a arma para cometer suicídio.

O crime

Victor invadiu a loja em que Fernanda trabalhava e desferiu um golpe contra ela. A vendedora correu para a área do provador, onde o assassino a atingiu com outra facada, na nuca. Fernanda ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, gritando por socorro, mas caiu atrás do balcão de informações, próximo a uma cafeteria.



[SAIBAMAIS]De acordo com testemunhas, os primeiros-socorros foram feitos pelos seguranças que tentaram estancar o sangue da vítima, mas não conseguiram. Em seguida chegaram os socorristas do shopping para reanimá-la com massagem cardíaca, mas a jovem já havia perdido muito sangue e morreu no local.

O suspeito foi imobilizado dentro do banheiro pelos seguranças do centro de compras e em seguida entregue aos policiais. O , hoje com 4 anos.
Veja a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação