Cidades

Miss Taguatinga: candidatas desfilam em traje casual, de banho e de gala

Oito concorrentes, que tem idades entre 18 e 24 anos, participarão do evento no auditório do Centro Cultural do Taguaparque, localizado no Pistão Norte da cidade

postado em 22/05/2013 18:41
As candidatas posam na cidade
Na sexta-feira (24/5), vai ocorrer o concurso para escolher a mais bela representante de Taguatinga de 2013. Oito concorrentes, que tem idades entre 18 e 24 anos, participarão do evento no auditório do Centro Cultural do Taguaparque, localizado no Pistão Norte da cidade.

Jornalistas, profissionais da moda e autoridades de Taguatinga vão compor o júri que ficará responsável por avaliar quesitos como estética, fotogenia, desenvoltura e passarela.

As candidatas, para avaliação dos jurados, entram na passarela em três ocasiões diferentes: desfile em traje casual, de banho e de gala.



A classificada em primeiro lugar, além de kits de beleza e tratamento de pele, vai receber como prêmio a sua inscrição no Concurso Miss DF 2013, no valor de R$ 3 mil. Segundo a organizadora do concurso, a professora Armildes Correa, todas as concorrentes vão receber kits de beleza e brindes pela participação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação