Cidades

Polícia flagra senhor de 55 anos suspeito de estuprar sobrinha de 10

Para a polícia, o fato de o suspeito ter sido flagrado seminu com a criança é suficiente para caracterizar estupro de vulnerável

postado em 22/05/2013 20:01
Policiais da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prederam em flagrante, nesta quarta-feira (22/5), um homem suspeito de estuprar a sobrinha de apenas dez anos. Uma senhora ligou para a polícia e contou o que estava ocorrendo.

Quando os policiais chegeram em um matagal, próximo a um córrego, viram Jóse Luiz Moreira Coutinho, de 55 anos, e a menina sem as roupas da partes de baixo. Assim que a viatura se aproximou, Cotinho levantou as calças e a criança correu, chorando, em direção à polícia.

[SAIBAMAIS] O delegado chefe da 35; DP, Rogério Henrique Rezende Oliveira, disse que Coutinho tentou se explicar dizendo que passeva com a sobrinha perto de um ferro velho e que ela queria ver o rio para poder nadar e brincar com os peixinhos.

Porém, a testemunha que fez a denúncia contou uma outra versão. Ela disse que viu o agressor e a criança sem as roupas e que ele estava se esfregando na menina.



Coutinho e a vítima foram levados para a delegacia, onde a ocorrência está registrada. A menina prestou depoimento e foi levada para exames no IML (Instituto Médico Legal) que não apontaram vestígios de violência sexual.

O delegado explicou que o fato se caracteriza como crime de estupro de vulnerável e que se o agressor for condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação