Cidades

Fiscalização fecha dois lava a jatos clandestinos na Asa Norte

Nenhum dos dois estabelecimentos tinha licença de funcionamento. A Seops e a Agefis comandaram a operação

postado em 28/05/2013 20:21
Fiscalização fecha lava-jato clandestino que funcionava em uma Kombi no estacionamento da 109 Norte

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e a Agência de Fiscalização (Agefis) fecharam, nesta terça-feira (28/5), dois lava a jatos clandestinos na Asa Norte, durante uma operação de combate ao comércio irregular. Os dois lava a jatos funcionavam sem licença e se encontravam em estacionamentos públicos fechados.

Um dos estabelecimentos funcionava em uma Kombi e ocupava três vagas de um estacionamento público na área comercial da 109 Norte.

A Kombi tinha adesivo com a inscrição no CNPJ e informava a opção por imposto simples, mas o responsável não apresentou a licença de funcionamento e teve seus materiais recolhidos.



O responsável pelo outro lava a jato, que funcionava em um ponto de taxi na 302 Norte, havia sido advertido há um mês para que regularizasse a situação, porém teve o estabelecimento fechado porque não apresentou o alvará.

O operação recolheu aspiradores, bombas d;água, extensões e galões de água. Tudo foi levado ao depósito da Agefis e poderá ser devolvido com a apresentação de nota fiscal e o pagamento de multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação