Cidades

Polícia investiga caso de menina de dois anos baleada na cabeça

postado em 29/05/2013 06:22

A Polícia Civil investiga um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira em um posto de gasolina na QNM 25 de Ceilândia Sul. Uma menina de 2 anos que estava no carro da família, um VW Gol, acabou atingida por um dos tiros de pistola .40. Ela foi levada pelos pais para o Hospital Regional de Ceilândia, onde deu entrada em estado grave. Na manhã de ontem, a vítima acabou transferida para o Hospital de Base, que não deu mais informações sobre o estado da criança. Até o fechamento desta edição, ela permanecia internada.

Leia mais notícias em Cidades


No momento do crime, o pai da menina dirigia o carro e, ao seu lado estava a mãe da criança. A vítima seguia no colo de um amigo do casal. De acordo com funcionários do posto de gasolina, o Gol era perseguido por um táxi GM Corsa Classic. ;Acho que o veículo onde a criança estava entrou no posto com o objetivo de procurar um local seguro, mas o táxi disparou várias vezes. A perícia da Polícia Civil recolheu, pelo menos, cinco cápsulas de bala;, disse o gerente do estabelecimento, que preferiu não se identificar. A arma utilizada no crime ainda não havia sido encontrada pela polícia até a noite de ontem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação