Cidades

Quinta edição do prêmio Objetivos do Milênio Brasil é lançada no DF

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o governador Agnelo Queiroz participaram da cerimônia

postado em 29/05/2013 13:00
A quinta edição do prêmio Objetivos do Milênio Brasil (ODM) no Distrito Federal foi aberta na manhã desta quarta-feira (29/5) no Palácio do Buriti, sede do poder executivo distrital. A premiação contempla iniciativas da sociedade civil organizada e de organismos públicos estatais que promovam o desenvolvimento humano e do meio ambiente a partir de ações objetivas e de fácil replicação.



O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o governador, Agnelo Queiroz, participaram da cerimônia. "Projetos que colaborem para o desenvolvimento do emprego, inclusão social e sustentabilidade são os mais relevantes do país", citou Carvalho.

Entre os objetivos - são oito no total -, são avaliadas iniciativas promotoras da igualdade entre os sexos, que combatam a fome e a miséria e melhorem a qualidade de vida humana em geral, por exemplo. As inscrições vão de 9 de maio a 2 de agosto. Mais informações no.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação