Cidades

Brasilienses lotam sessões de estreia nacional de Faroeste Caboclo

postado em 29/05/2013 21:49

O casal Mário Alberto e Eliza Wen saíram satisfeitos da sala de cinema

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (29/5) os ingressos para a segunda sessão do filme Faroeste Caboclo, prevista para às 21h20, no Casa Park, já estavam esgotados. O mesmo aconteceu com a primeira exibição do longa na capital. A sala estava lotada, com todos os bilhetes vendidos.

Diversos brasilienses não conseguiram assistir ao filme e tiveram que voltar pra casa sem ver a versão filmada da saga de João de Santo Cristo. Porém, que assistiu o longa aprovou o resultado.



O casal Mário Alberto e Eliza Wen saíram satisfeitos da sala de cinema. "O filme superou as expectativas. Os personagens (João de Santo Cristo e Jeremias) são muito legais", comenta o rapaz.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]"É bem melhor do que eu esperava", enfatiza Eliza, que também elogiou a atuação dos atores. O bombeiro Bernardo Plazza também gostou do que viu. "É muito bom. Eles mudaram poucas coisas da música. A fotografia e a trilha sonora ficaram bastante interessantes", opina.

Faroeste Caboclo, inspirado na música de Renato Russo, estreiou nesta quarta-feira em todo o Brasil. O filme, de René Sampaio, conta a saga do migrante João de Santo Cristo ao vir para Brasília.

Confira trailer do filme Faroeste Caboclo:


[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação